A Prefeitura de Prado segue com a reforma total do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O objetivo da obra é melhorar o atendimento à população.

Os serviços incluem modificações em toda a estrutura para oferecer um ambiente adequado aos profissionais de saúde e usuários, de acordo com critérios técnicos. Das paredes ao teto, da encanação a rede elétrica a requalificação esta transformando o espaço em uma nova unidade.

Ainda durante a gestão anterior, a UPA passou por uma reforma que custou um número elevado de dinheiro aos cofres públicos, porém, os problemas no prédio continuaram. A unidade sofria com infiltração, mofo, desgaste nas instalações do ar-condicionado e outros danos que afetaram a qualidade do atendimento.

”Era muito triste ver a situação que se encontrava a UPA. As pessoas chegavam aqui e ficavam mais doentes ainda. Queremos deixar nossa cidade bonita e arrumada para os contribuintes, que pagam os impostos e ficam felizes com uma administração preocupada em fazer o melhor”, afirmou o prefeito de Prado, Gilvan Produções.