Uma carreta foi preparada para receber a modelo Nicolly Borges, a nova Miss Bahia CNB 2024, percorrendo as ruas de Prado, sendo ovacionada por fãs, amigos e familiares.

A grande vencedora do Miss Bahia CNB, chegou à cidade nesta quarta-feira, 19 de julho, dois dias após a conquista do título estadual, em Salvador, que a credencia para ir em busca da coroa de Miss Brasil Mundo.

O prefeito de Prado, Gilvan Produções, esteve presente no evento, na capital baiana, onde prestigiou e torceu pela representante da sua cidade. Ele ressaltou a importância de valorizar e apoiar os jovens talentos locais e expressou sua alegria em ver Nicolly alcançar o sonho de ser Miss Bahia.

Nicolly Borges, Miss Prado e, agora, Miss Bahia CNB, disse estar vivendo algo muito gratificante. “Desde o começo, sofri bastante. Já tive depressão, ansiedade. Para eu estar hoje aqui, foi algo muito difícil. Por isso, eu falo: meninas, não desistam do sonho de vocês“, comentou.

Ela também disse que pretende trazer novos projetos, não só para a cidade de Prado, mas todo o Extremo Sul e a Bahia. “Sou muito grata e sei que tem um motivo maior para eu estar aqui hoje“, cita Nicolly.

Iracema Ribeiro, secretária de Turismo e Cultura de Prado, expressou felicidade diante do título conquistado por Nicolly durante a recepção na cidade. “É uma menina muito determinada, correu atrás dos sonhos dela, a vontade de ser Miss. Estamos celebrando a chegada dela e, enquanto município, é momento de comemoração, pois é toda a Costa das Baleias que está elevando o seu nome“, disse.

A carreata, seguida por coletiva de imprensa, contou com a presença de Claydson Motta, diretor de comunicação de Prado e equipe, representantes de aldeias indígenas, empresários e a vereadora Luciana Pires (Luciana Look Gás), além de secretários municipais e outros servidores públicos.