O prefeito Gilvan Produções, juntamente com o vice-prefeito Antônio Carlos, participaram de uma reunião na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB, sendo recebidos pela secretária estadual, Roberta Santana.

Durante o encontro, foram apresentados diversos projetos para o município, com o objetivo de obter apoio da esfera estadual. Além disso, o prefeito Gilvan Produções solicitou mais ações, visando melhorar o atendimento à população e a qualidade dos serviços de saúde.

A reunião representa um importante passo para o fortalecimento do sistema de saúde em Prado, uma vez que a parceria entre as esferas municipal e estadual é essencial para a implementação de melhorias e ampliação dos serviços oferecidos à população pradense.