O prefeito Gilvan Produções e o secretário municipal de Administração, Cássio Marchesini estiveram na última segunda-feira (06), na sede da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia. O objetivo, foi buscar patrocínios e incentivos do Governo do Estado para a realização do tradicional Carnaval.

De acordo com o prefeito Gilvan, a reunião com o secretário Diogo Medrado, foi bem produtiva.

“Já tem um bom tempo que estamos empenhados em levantar recursos para a realização e a organização do tradicional Carnaval de Prado, tendo em vista que, este é um dos maiores evento realizados em nossa cidade, fazendo parte do projeto de cultura do município e que tende a aquecer a econômica local, principalmente no período do verão”,disse Gilvan.

Também estiveram presentes na reunião, os prefeitos do extremo Sul da Bahia.