O Prefeito de Prado, Gilvan Produções, recebeu na tarde desta terça-feira (07), do Governo Estadual, a chave de mais um ônibus escolar.  A entrega foi realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues.

“O veículo vem para aumentar a nossa frota e vai atender a estudantes da rede pública que moram na zona rural e precisam de transporte para o deslocamento até a escola mais próxima”, frisou o prefeito Gilvan Produções.

O prefeito Gilvan destaca que todos os investimentos em transporte escolar são fundamentais para a permanência do estudante com dificuldade de acesso na rede pública de ensino. “Com a parceria forte que temos com o governo do estado estamos garantindo o transporte escolar na nossa cidade, é uma ação importante que envolve municípios e secretaria estadual numa grande parceria que garante o estudante na escola”, destacou o prefeito.

O ato aconteceu no pátio da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.