A Prefeitura Municipal de Prado está realizando um Mutirão de Limpeza distrito do Guarani. A equipe composta por homens, mulheres, caminhões e pá carregadeira estão percorrendo todo o distrito realizando a retirada de sobras de material de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos, podas de árvores e capinagem.

O trabalho foi determinado pelo Prefeito Gilvan Produções e pelo secretário de Administração, Cassio Marchesini, após reunião com o coordenador da limpeza pública, Leandro Silva. Na ocasião, foram traçados o deslocamento de grupos de funcionários através da distribuição por setores, atendendo ao pedido de moradores do distrito.

De acordo com o prefeito Gilvan Produções, o trabalho de limpeza pública acontece regularmente todos os dias, seja na sede do município ou nos distritos e comunidades. É um trabalho rotineiro, realizado todos os dias. Estamos com equipes espalhadas pelos quatro cantos da cidade, realizando um trabalho para melhorar a qualidade de vida da população, deixando os espaços públicos limpos. Pedimos também a colaboração da população e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas”, informou.