Investir na educação do nosso município, sempre foi prioridade desta gestão, prova disto é que, retomamos as obras da Creche do distrito de Guarani que estavam paradas desde o ano de 2018.

“Desde o início da gestão, estamos trabalhando e investindo na educação do nosso município. O nosso prefeito, esteve em Brasília levando documentos que mostravam o abandono de obras que tinham recursos federais e que foram abandonadas por gestões anteriores. Assim, o governo municipal, estadual e federal trabalha juntos para garantir uma educação de qualidade”, disse a secretária de Educação, Keliane Fontoura.

A educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade brasileira. E o Governo Municipal concentrou esforços, para garantir o resgate de uma importante obra educacional.