A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou mais uma escola totalmente reformada. A Escola Municipal Professora Maria Helena foi toda revitalizada e reformada para atender os alunos da rede pública do município.

As mudanças ocorreram nas salas de aula, telhado, rede elétrica, mas o toque especial foi na pintura da escola que recebeu o revestimento e tinta especial emborrachada, ficando assim com bonita identidade visual e melhor apresentação.

Esta é mais uma escola que foi entregue à comunidade preparada para receber os estudantes. A prefeitura continua investindo na manutenção das escolas com o objetivo de preparar um ambiente mais favorável para a educação de qualidade.

“A maior ferramenta que nós temos para a construção de um futuro melhor é investindo na educação”, enfatizou a secretária de Educação, Keliane Fontoura.