A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos segue realizando o serviço de patrolamento e nivelamento da estrada da Comunidade do Quati, região litorânea do município.

A ação acontece em parceria com a Suzano, reforçando o compromisso da Gestão que está empenhada em promover uma infraestrutura adequada e atender às necessidades da população pradense.

De acordo com o prefeito, Gilvan Produções, essa ação de recuperação e manutenção destas estradas, esta sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar o transporte da produção agrícola”, afirmou o prefeito.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, “manter as estradas trafegáveis é de suma importância, pois além de proporcionar a trafegabilidade ajuda no deslocamento de pacientes que necessitam de um atendimento médico mais rápido”, afirmou.

Diversas comunidades já receberam neste mês o patrolamento em suas estradas, em um compromisso assumido pela administração em proporcionar condições dignas para os moradores.