Operários foram mobilizados para executar a última etapa de concretagem da laje da ponte que fica localizada na praia da Amendoeira. A intervenção, que integra o pacote de obras promovido pela Prefeitura de Prado, já ultrapassou 80% de conclusão e em breve beneficiária moradores e turistas que trafegam pela estrada litorânea do município.

“Essa será mais uma estrutura para beneficiar a população. Importante lembrarmos também que essa ponte é um dos principais acesso para os nossos 84km de praias.” Destacou o prefeito de Prado, Gilvan Produções.

“Desde quando o prefeito emitiu ordem de serviço para construção da nova ponte de concreto que, gradualmente, os trabalhos avançam em cada etapa de concretagem da estrutura. Tenho acompanhado cada avanço dessa obra e ouço constantemente os relatos dos moradores que passaram muitos anos esperando uma nova ponte. Temos o orgulho de entregar em breve uma das obras mais complexas e desafiadoras pela nossa engenharia”, disse o secretário Lenilson Felipe, secretário de Obras e Serviços Urbanos.

A região litorânea, foi uma das localidades que também sofreu com as fortes chuvas que caíram no município no início do ano, a ponte que lá existia foi levada pela enxurrada. Em breve, a nova ponte de concreto que mede 12m de comprimento por  7,5 de largura será inaugurada.