A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou várias ações no Distrito de Guarani, entre elas estão às obras que prevê eliminar um esgoto a céu aberto e a pavimentação de várias ruas na localidade.

“Esse é um problema que já vem de vários anos e o nosso objetivo é eliminar de vez a presença desse esgoto a céu aberto, acabando também com o mau cheiro que atrapalha a rotina diária dos moradores e habitantes”, explica o prefeito de Prado, Gilvan Produções.

De acordo com o prefeito Gilvan Produções, várias ruas de Guarani, receberão pavimentação. “Por muito tempo o distrito de Guarani foi abandonado, por isso, estamos articulando recursos para aplicar na mobilidade urbana e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Hoje iniciamos o levantamento topográfico e logo, logo iremos iniciar as obras de pavimentação”, disse.

A execução dessas obras evidencia o empenho do Governo Municipal na execução de ações de melhoria da infraestrutura da cidade, além de representar mais um grande passo na continuidade do maior programa de estruturação já realizado no município.