Com o objetivo de manter o distrito de Cumuruxatiba mais organizado, a Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos segue realizando várias ações na localidade. Os serviços vão desde a limpeza, capina, recolhimento de entulhos, roçagem, iluminação e manutenções em áreas que foram que anteriormente danificadas pelas fortes chuvas que atingiram toda a região.

De acordo com o prefeito Gilvan Produções, “nossa equipe continua trabalhando sem parar para manter Cumuruxatiba mais organizado, estamos seguindo o cronograma a risca. Aproveito para pedir a colaboração dos moradores e turistas no sentido de não jogar lixo e entulho após a equipe sair de um determinado bairro, o ideal é fazer isso enquanto nossa equipe ainda estiver na localidade”, frisou.

É importantes informar que, por conta da chuva que caiu nos últimos dias, a estrada principal foi bastante danificada e a mesma, ainda continua interditada para manutenção. O melhor acesso para o distrito de Cumuruxatiba está sendo pela estrada litorânea.