O prefeito de Prado, Gilvan Produções se reuniu com pescadores e comerciantes para apresentar o projeto das obras do Cais do Rio Jucuruçu.

De acordo com o prefeito, a construção do Cais será importante para o desenvolvimento econômico, social, cultural, turístico e principalmente para os pescadores do município. “A obra será um grande marco para o turismo e o fortalecimento da economia”, disse.

Os pescadores que participaram da reunião, parabenizaram a iniciativa do prefeito, ressaltando que o Cais do Rio Jucuruçu era um sonho antigo de todos.

A reunião ocorreu na sede do Palácio do Turismo e também contou com a presença dos secretários municipais, Lenilson Felipe (Agricultura e Pesca), Paulo Monte (Obras e Serviços Urbanos), Iracema Ribeiro (Turismo, Cultura e Esporte), além da equipe técnica da Prefeitura.

A previsão é que a primeira etapa da construção do Cais do Rio Jucuruçu, dê início dentro do período de 15 dias.