A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense.

As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas também uma notável melhoria na acessibilidade e no conforto para os moradores de São Francisco. O compromisso da gestão municipal em proporcionar uma infraestrutura de qualidade para todas as regiões do município é enfatizado por meio das conquistas que Prado vem recebendo.

O Prefeito de Prado, Gilvan Produções, compartilhou sua alegria ao levar mais esse benefício para o povo pradense: “Fico muito feliz sempre que faço um algo para a nossa população e sei que este calçamento vai mudar a vida das pessoas que moram na região. Estamos comprometidos em melhorar a vida de nossos cidadãos e tornar o nosso município um lugar cada vez melhor para se viver. Este é apenas o começo, e continuaremos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade”, declarou Gilvan Produções.

As obras de calçamento do povoado de São Francisco é uma demonstração clara da prioridade dada à infraestrutura e ao bem-estar da população. A iniciativa visa não apenas ao embelezamento das áreas urbanas, mas também a proporcionar condições mais seguras e acessíveis para todos os residentes.