Investir na saúde pública do município é prioridade. Prado está entre os 35 municípios baianos contemplados com novas ambulâncias do tipo SAMU entregues nesta segunda-feira (27), em Salvador. O novo equipamento irá compor a frota municipal nos atendimentos aos cidadãos, garantindo mais agilidade nos deslocamentos de pacientes.

O prefeito de Prado, Gilvan Produções e a secretária municipal de Saúde, Neuziane Mascarenhas, estiveram na cerimônia para receber o veículo que chega até os pradenses por meio do governo federal.

“Esta ambulância chega em momento bastante oportuno e será bastante eficaz para o transporte e deslocamento de nossos pacientes. Só temos a agradecer ao deputado federal Valmir Assunção, ao deputado estadual, Ângelo Coronel Filho e ao nosso governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues pela indicação e celebrar mais este ganho para Prado”, disse o prefeito Gilvan Produções.

A entrega aconteceu em Salvador, e contou com a presença da ministra, Nísia Trindade, de prefeitos e deputados.