A Prefeitura Municipal de Prado iniciou nesta segunda-feira (20), a pavimentação em bloquetes na avenida Wilson Alves de Souza, a principal avenida que divide os bairros São Sebastião e São Brás. A obra de pavimentação, irá melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos na localidade.

De acordo com o prefeito, Gilvan Produções, a iniciativa “é mais um compromisso que consolida a melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores de Prado. A pavimentação em bloquetes apresenta vantagens técnicas, de sustentabilidade e fácil manutenção, sem perda de material”, explicou.

O objetivo segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lenilson Felipe, é pavimentar toda a avenida Wilson Alves de Souza, chegando até o bairro Caminho do Mar. “É uma área em que os moradores já haviam solicitado há muito tempo, em outras gestões, e nunca tinha acontecido. Agora, está sendo feito”, destacou.