A Prefeitura Municipal de Prado, iniciou a pavimentação em bloquetes na rua Manoel Ramos da Silva, localizada no bairro Portal do Prado.

De acordo com o prefeito Gilvan Produções, a obra irá melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos na localidade.

“A pavimentação está em fase de início e permitirá a melhoria no trânsito e na mobilidade urbana, proporcionando melhoria na qualidade de vida de todos os moradores, além de garantir a valorização dos imóveis. Recentemente pavimentamos o bairro Novo Prado e o bairro Luiz Eduardo, o nosso objetivo é pavimentar todas às ruas da nossa cidade”, disse o prefeito Gilvan Produções.

A obra de pavimentação na rua Manoel Ramos da Silva, é uma pareceria entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Prado.