O Prefeito Gilvan Produções, o vice Antônio Carlos Magalhães e a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Iracema Ribeiro se reuniram com empresários do município para conversar sobre o turismo em Prado. Na oportunidade, foi feito um balanço das ações que estão sendo realizadas no município, entre elas; reforma e ampliação do Hospital Municipal Jonas Braga, reforma e modernização do Estádio Municipal, pavimentação dos bairros Novo Prado e Luiz Eduardo, obras da ciclovia, reforma completa da Feira do bairro São Sebastião, obras do Cais, construção de 95 casas populares para as vítimas das enchentes.

“É muito importante que os empresários do setor turístico estejam próximos da administração pública, pois juntos conseguimos avançar cada vez mais. Podemos potencializar nossa cidade cada vez mais, pois temos capacidade e locais preparados para isso.” afirmou o Prefeito Gilvan.

Outro ponto colocado durante a reunião foi o asfalto que liga Prado à Cumuruxatiba. De acordo com o prefeito, está tudo certo e que no máximo 15 dias, a empresa vencedora da licitação estará com todo o seu maquinário na BA-001, dando continuidade às obras.

Ao todo, mais de 30 empresários do setor turístico dialogaram ações que podem ser realizadas para fomentar ainda mais o turismo em Prado. A reunião, foi solicitada pela Associação Pradense de Restaurantes, Hoteis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE).