A Prefeitura de Prado, iniciou nesta terça-feira (16), mais uma obra de pavimentação em bloquetes da rua Moisés S. Almeida, no Bairro Novo Prado.

De acordo com o prefeito Gilvan Produções, tem investido desde o começo do mandato em obras que resultam em benefícios direto à população, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana, qualidade de vida e a valorização dos imóveis. “Esses investimentos são fundamentais para avançarmos, cada vez mais, na melhoria e bem-estar da população de nossa cidade”, disse.

O objetivo segundo o prefeito, é pavimentar todas as ruas do Bairro Novo Prado. “É uma área em que os moradores e pousadeiros já haviam solicitado há muito tempo, em outras gestões, e nunca tinha acontecido. Agora, está sendo realizado”, destacou Gilvan Produções.