A Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Obras, e Serviços Urbanos, iniciou as obras de pavimentação em bloquete intertravado de concreto, na Rua Cícera Lopes.

O prefeito Gilvan Produções, destacou a importância da obra. “Essa é mais uma vitória, um sonho realizado e demonstra o empenho e o compromisso da nossa administração. Além de trazer dignidade, a pavimentação traz mobilidade urbana a motoristas e pedestres. Fico muito feliz em estar cumprindo meu papel como prefeito de Prado, com ações que trazem mais dignidade e conforto para os moradores”, comemorou o Prefeito.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Paulo Monte, “a determinação do prefeito é investir em obras de qualidade e durabilidade. O nosso prefeito Gilvan Produções, vem buscando oferecer uma melhor condição de trafegabilidade aos pedestres e também aos motoristas. Essa gestão está todos os dias buscando recursos para executar como esta que irão garantir mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou o secretário.