O Governo Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou mais uma entrega do kit de enxoval para gestantes da sede do município.

“Este serviço é muito importante, pois os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como banheira, produtos de higiene pessoal e toalhinha de banho, entre outros itens. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade e realizam pré-natal na rede municipal de saúde. “Nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna” enfatizou o Secretário de Desenvolvimento Social, José Costa.

Para se cadastrar no programa basta procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). “Esses são os cuidados da gestão municipal com a vida das pessoas da cidade e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças”, pontuou o prefeito Gilvan Produções.