A Prefeitura de Prado dará início à pavimentação em piso intertravados das ruas; Padre Anchieta, Joana Angélica, Rua 03, Senira Lopes, Orlando Almeida, José Alves Mascarenhas, Eustáquio F. de Souza, Antônio Alves de Souza, João Vieira, Rua W1, Rômulo Mascarenhas, Rua W2, Serafim Vieira Franco e Joaquim Damião de Almeida. No total 14 ruas receberão a pavimentação.

Imagem ilustrativa - google

O prefeito Gilvan Produções explicou que por serem ruas sem pavimentação, em dias de chuva, formavam-se buracos, valetas e lama, o que dificultava o acesso. As obras, com estruturas adequadas, vão beneficiar os moradores com melhores condições de tráfego, com uma pavimentação que vai oferecer melhor condição de vida e mobilidade urbana aos moradores.

Um investimento no valor de R$ 1.778.027,17 (um milhão setecentos e setenta e oito reais e dezessete centavos). O prazo de vigência do contrato será de 05 (cindo) meses, contados a partir da sua assinatura.

A Prefeitura Municipal está promovendo atualmente grandes investimentos como, calçamento de ruas, reformas de escolas municipais tanto na sede quanto no interior, reforma do estádio municipal, construção da nova praça no centro da cidade. Além de obras de recuperação de estradas vicinais, bueiros com manilhamento e pontes de concreto nas mais diversas regiões rurais do município de Prado.