A Prefeitura de Prado, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está promovendo o mutirão de limpeza pública no distrito de Guarani. O trabalho envolve varrição de ruas, retirada de entulhos das calçadas, capina e aparação de grama na praça. A ação conta com servidores da limpeza pública.

O prefeito Gilvan Produções, destaca que a ação no Distrito faz parte da preocupação da Administração em cuidar de toda a cidade.

“De forma inovadora, a Secretaria de Serviços Urbanos tem a mesma preocupação com a zona urbana e a zona rural. Queremos garantir uma qualidade de vida plena para os moradores”, afirma.

Várias ações já foram realizadas no município e também em outros distritos, como a coleta de lixo e muito em breve será realizada a pavimentação de diversas ruas.