A Prefeitura Municipal de Prado recebeu na manhã desta segunda-feira (20), uma ambulância e um trator agrícola. Estes veículos foram entregues, por meio, do Governo do Estado da Bahia, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Valmir Assunção.

A ambulância reforçará a frota de veículos da saúde do município, podendo atender com mais conforto, qualidade e abrangência os munícipes. O trator irá beneficiar os pequenos agricultores que atuam na região.

O Prefeito Gilvan da Silva recebeu pessoalmente os veículos e reforçou a importância de cada um deles.
“Cada um desses veículos, que foram entregues para o município de Prado serão destinados para atender toda a população. A ambulância proporcionará acessibilidade para os cidadãos que necessitarem dos serviços móveis de saúde e o trator, poderá oferecer aumento da produção e renda dos pequenos agricultores locais”.

Também estavam presentes na ocasião o secretário de agricultura Lenilson Felipe e os vereadores, Super Choque, Odilei Mattos, Luciana da Lookgás e Marcicley Almeida.