Prefeitura de Prado Inaugura Nova Extensão da UBS-10 em Palmares

A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a mais nova extensão da Unidade Básica de Saúde (UBS-10) na comunidade de Palmares. O novo espaço, readequado com recursos municipais, contará com uma equipe multiprofissional de Atenção Primária, preparada para atender os moradores da região de maneira abrangente e eficiente. Além disso, foi entregue um veículo que auxiliará nos serviços de saúde da comunidade, reforçando o compromisso da administração com a mobilidade e a acessibilidade dos atendimentos.

Prefeitura de Prado Inaugura Nova Extensão da UBS-10 em Palmares

Durante a inauguração, o prefeito Gilvan Produções destacou a importância de oferecer um atendimento de saúde de qualidade para a população. “Saber que a população está sendo bem assistida na área da saúde é o que motiva todos os nossos esforços. Não tem dia nem hora para trabalhar pelas melhorias para nosso povo. Um dos momentos mais difíceis na vida é quando a doença chega para a gente ou para um ente querido, por isso estamos trabalhando para garantir este direito que é de todos”, afirmou o prefeito.

A nova extensão da UBS-10 é um marco importante para a comunidade de Palmares, oferecendo um espaço moderno e bem equipado para atender às necessidades de saúde da população local. Com a presença de uma equipe multiprofissional, os moradores terão acesso a consultas médicas, atendimento odontológico, acompanhamento de enfermagem e diversos outros serviços essenciais para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade.

A entrega do veículo também representa um avanço significativo, facilitando o transporte de pacientes e equipes de saúde, além de ampliar a capacidade de atendimento em casos de emergência.